terça-feira, 2 de novembro de 2010

Guia de como ter um encontro, seja hetero ou gay, perfeito.


1-Você realmente conhece a pessoa que irá se encontrar?
Honey, essa parte é a mais óbvia.
O guri que tu vai encontrar realmente existe? Já se viram pela webcam (sexo virtual)? Ele é algum tipo de pervertido sexual que poderá abusar de você e te cortar em pedacinhos? Você está preparada pra ver sua paquera safada?


2-O local.
Antes de decidir o lugar que você, linda e absoluta, irá encontrar o carinha é importante vc definir bem o que planeja fazer com ele.
Só vê-lo, conversar, trocar saliva, transar e quem sabe até engravidar. -q
De acordo com a sua intenção para com o garoto, decidiremos o lugar.
Pra primeiro encontro, é sempre bom (excelente, na verdade) marcar em um lugar público. Terminal, shopping, em alguma loja, praça...
Tente ir a lugares em que mesmo movimentado, vocês possam ter uma certa privacidade, porque, né? Se o clima esquentar, você não irá querer que algum vizinho fofoqueiro veja e saia por aí comentando sobre seus encontros sexuais.


3-A roupa, o visual, a maquiagem, (a calcinha).
você não quer que o garoto olhe pra você e pense que tu é uma vadia sedenta por sexo, né lindra? Ou talvez até queira... mas, lembre-se que esse é o PRIMEIRO ENCONTRO, então nada de chamar muito atenção.
Escolha uma roupa mais casual, algo como uma calça jeans que marque suas pernas (skinny), uma blusa simples, como uma regata, um sapato loosho, pq ser simples não quer dizer fazer a linha "moro no morro, sou pobre e frequento lan house", e abuse de algum acessório, seja um óculos (de marca, por favor! não acabe com seus lindos olhos) e uma ou outra pulseira. Nada de invocar a pomba gira e se entupir de colocares, pulseiras coloridas e afins, lindra.
Uma dica esperta --> Mesmo que você não esteja nem cogitando a idéia de rolar sexo, vá depilada. Depile-se. Primeiro porque toooda mulher se sente poderosa quando está depilada e segundo, porque, por experiência própria, eu já fui a um encontro sem estar depilado e acabou rolando... resultado: passei vergonha.



4-O tão temido (e escasso) assunto.
Primeiro encontro sempre tem aquele momento em que vocês não tem mais nenhum assunto ou quando já falaram até sobre os moradores do sul do Afeganistão e já não sabem mais sobre o que falar, portanto, quando ficarem calados, aproveita pra elogiar alguma coisa no corpo ou na roupa do seu coleguinha. Nada de se empolgar e soltar alguma coisa parecida com "Você tem uma bela bunda" ou coisas que possam levar pro lado sexual, se não, sua paquera poderá pensar que você está sem sexo há anos e que está gritaaando por sexo. Mesmo que você esteja, ele não precisa saber disso, sua linda.


5-Vamos comer alguma coisa?
Se vocês marcarem de se encontrar em algum lugar em que possa haver restaurantes, bares, lanchonetes ou algum vendedor do morro vendendo raspadinha e seu boy te oferecer, não aceite.
Vá por mim, ele tá te oferecendo por pura educação.
Se tu quer comer alguma coisa, compre com o seu dinheiro ou então não coma e se faça de santa.


6-Fico ou não fico?
Se você adorou o seu encontro, ele foi educado, gentil, não te bolinou, tem cara e jeito de ser rico e tu quer ir logo pra troca de fluidos corporais (beijo numa linguagem mais ryqueza), demonstre.
Não precisa tirar sua roupa e gritar "Me possua", por que mesmo que isso dê certo, depois ele irá comentar com todos os amigos que você é uma vadia.
Seja discreta, dê sorrisos, toque vez ou outra no braço dele e se aproxime UM POUCO dele. Nada de se esfregar no boy.
-Fez tudo isso e mesmo assim ele ainda não te roubou um beijo?
Tome a iniciativa você, gatã! Século XXI, Dilma presidente, modernismo.
Se ninguém tomar a iniciativa, vocês nunca sairão dalí.


7-Indo embora.
Conversaram até sobre a crise economica do Iraque, se pegaram, compartilham os mesmos gostos, só que agora ta na hora de ir embora, né colega?
O boy também tem a vida dele e você tem uma pilha de louças pra ser lavada em casa.
O melhor na hora de despedir, é inventar uma desculpinha beeem razoável, do tipo "Tenho que estudar pra uma prova" e sair de fininho.
-->Trocar telefones e até passar o endereço pra sua paquera, depende de como vocês se comportaram durante o encontro.
Ele foi educado, gentil, meigo, se comportou bem, não te agarrou feito um homem das cavernas e tem um óótimo assunto?
Passe.
Caso contrario, fala que ta morando na casa de uma amiga e ela não gosta que amigos seus te liguem ou visitem.


Obs: homem meigo, gentil, educado, comportado, fino e elegante, na maioria das vezes é beesha, colega. Não vá se apaixonar pelo veadinho e depois se matar por ele não querer ter algo mais "intimo" contigo.

15 comentários:

  1. Escreve muito bem :P
    boas dicas..kkk!

    se estiver entediado, aberto a opniões ~> http://minbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito bem escrito, adorei essa linguagem descolada e atual que você usou!
    Parabén pelo blog! Ri muito! xDD

    abraaço.
    http://justbell.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhh..AMEI!
    'vá depilada. Depile-se. Primeiro porque toooda mulher se sente poderosa quando está depilada e segundo, porque, por experiência própria, eu já fui a um encontro sem estar depilado e acabou rolando... resultado: passei vergonha.'SUPER DICA! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Caraaaaaaaa, boas dicas já paguei mico e não sabia!!!!!!



    passa lá depois http://apertab.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. meeu, eu adoro seu blog. Pena que você demora pra publicar os posts, um por mês..rsrsrs :)
    Ah! Estou te seguindo faz tempo já...
    Quer que eu te divulgue no meu blog ? *-*

    Acesse: www.diadenamorados.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk, o assunto é foda pra mim !

    ResponderExcluir
  7. primeiro encontro é crucial. Boas dicas

    http://umdiaentenderei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito 10 cara, adorei
    ahsuahuashuahsuhs
    passa láno meu blog
    Desde já grata

    http://wwwmusicsworld-rafaella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei teu blog, você está no caminho certo (Nossa, até parece que eu sou especialista, oiq)

    Então, estou seguindo! Espero ver mais coias legais, HAHA

    Ah, eu ri na parte da depilação... pura realidade KKK

    Dá uma conferida no meu blog se quiser (:
    Também estou começando hihi

    ResponderExcluir
  10. Cara, muito divertido realmente.
    AHAHAHHAHAHAHA, gostei da linguagem mais jovem e da maneira um tanto desinibida de como você fala sobre esses tabus!

    Muito legal!
    http://educacaoalienista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá nós do blog Madness gostamos do seu blog e por isso estamos te seguindo e gostariamos que você no seguisse e que acompanhasse nossas atualizações.
    Agradecemos desde já,
    Blog Madness.

    http://www.insannidad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já tinha comentado esse post antes, que é hilário!

    Dessa vez etou passando só para te falar que deixei alguns selos p vcê lá no http://justbell.blogspot.com/.

    Abraaços.

    ResponderExcluir