quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

-Você já passou da puberdade há décadas, tem pêlos em lugares que nem sabia que poderiam ter e mesmo assim ainda não consegue acertar na sua depilação?


Calma que eu te ajudo!





Que existe cera quente, cremes depilatórios, pinças e até o Diabo, você já até sabe, mas o que você ainda não decidiu é com o que se depilar?
Vamos aos fatos:

#Usando a lâmina: Seu namorado tem uma no armário que tem sete lâminas, deixa a pele lisinha, promete maravilhas e que parece um controle remoto de tantas funções que ele tem? Pode parar por aqui, sério. É um método barato, rápido, prático e você não irá usar, amiga!
Motivo: Com a lâmina o pêlo fica mais escuro, mais espesso e a menos que você tenha tempo pra se depilar todos os dias pra ficar com a pele lisinha, eu não recomendo.  Você não quer que o seu namorado passe a mão na sua perna e sinta um ralador, quer? (usando de chantagem pra te convencer)

#Usando a pinça*: Arranca o pêlo pela raiz, demora um ano pra depilar o corpo todo e você já paga por todos os seus pecados, mas, como ninguém tem paciência, tempo e não é masoquista pra enfrentar esse objeto de tortura, vamos pra próxima dica.

#Usando o creme depilatório: A grande maioria fede a esgoto e ele funciona da mesma maneira que a lâmina. Você se depila de manhã e a tarde já está fazendo o estilo Tony Ramos novamente.

#Usando a cera: Ela é milagrosa, todo mundo a conhece e dizem que até a Santa Cleópatra usava.
Dói? Okay dói... Mas, não choraminga e se recomponha! Você quer ser feminina, ser mulher. Quer ser notada pelos pedreiros, quer ser delicada, mostrar os traços que esse corpo esconde… E não parecer um poodle perdido aí na comunidade, certo?

#Dica pra quem subiu na vida**: Você nasceu numa excelente família, tem mais de R$500 no banco e quer se livrar de uma vez dos pêlos? Você, diferentemente da amiga que tem que fazer cera caseira com mel e limão, tem grandes chances de fazer o que nem eu muita gente quer fazer!

#Depilação a laser. É tiro e queda. Vai ser mais de uma sessão sim, vai gastar um pouco sim, mas além do seu marido nunca mais reclamar que você tem mais pelos que ele, você pode se destacar no seu círculo de amizades e fazer inveja. Faça inveja sim e sem culpa. Pode acreditar que quando colocavam o dedo indicador em baixo do nariz, não estavam querendo conter um espirro. Amiga, estavam caçoando de você.


*Pinça, para sobrancelhas, é mais do que recomendado, é a sua obrigação, linda.
**Se você não subiu na vida, não se culpe. Você só não frequentou os escritórios de advocacia certos, mas ainda dá tempo.

Deu certo? Não deu? Não deu literalmente e tá com raiva de mim? luks_3220@hotmail.com

15 comentários:

  1. HUahahah adorei o blog MESMO!


    to seguindo!!!!


    segue a gte tb!

    bjo

    http://agiteantesdeusar2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara seu blog é muito gay. Calma não é uma crítica, já que esse é o propósito 'D

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk é muito pareecido com um post que postei no meu blog
    mais é isso depilar ou não depilar eis a questão

    http://molezanabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hahahhaha!
    Acho que todos os metodos ajudam em algum momento!

    http://suzanaaferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adooreii!!!
    Dmass msm hehehe...

    ResponderExcluir
  6. E já tentamos esses e varios outros como a depilação egipsia... ;)
    Passa lá tbm...
    http://estigmaangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk, ADOREI, ri DEMAIS mesmo.. Você tem o dom. :)

    ResponderExcluir