quinta-feira, 2 de setembro de 2010

-Procurando a ejaculação feminina.

Que homens gozam/ejaculam ta todo mundo careca de saber, mas, e as gurias (amapôs)? Pq em filmes (sim, aqueeeles filminhos que vc provavelmente já viu) quase nunca mostram a atriz pornô gozando? Porque a TV não fala sobre isso? Porque só falam do gozo masculino?

Vamos procurar o tal unicórnio colorido. -Q

Se tu jogar no google "ejaculação feminina" aparecem N fotos mostrando a tal cena (deplorável -Q). Levando em consideração que, provavelmente, ninguém iria perder tempo tentando forjar uma falsa ejaculação, talvez possamos pensar que a sua pomboca realmente é capaz de gozar, mas em suma, não é isso que realmente acontece.


Mas, então... A danada goza ou não?

Para entender o fenômeno chamado de ejaculação feminina, é necessário saber que quando a mulher fica excitada, a vagina libera uma secreção lubrificante. Ela é importante para permitir a passagem do pênis (neca) com conforto. O que acontece é que, quando ela atinge o orgasmo, essa secreção aumenta. É essa lubrificação extra que muitas pessoas confundem com ejaculação feminina.
Outra coisa que é rara, mas pode acontecer para aumentar a confusão, é essa secreção ser expelida em forma de um jato. (*medo*)

Como isso acontece?

Pela combinação de dois fatores. Bem na entrada da vagina, existem pequenas glândulas conhecidas como glândulas vestibulares (besha inteligente). Durante o vamo-vê, e principalmente durante o orgasmo, a vagina se contrai com força. Essa contração pode espremer estas glândulas e fazer com que a secreção saia em jatos.


Uóh.

Em suma, gurias não gozam. Só ficam molhadas e podem expelir o tal liquido lubrificante.
Por fim, é importante ressaltar que apesar da ejaculação feminina ser um mito, o orgasmo feminino é totalmente real, viu bunitah?

10 comentários:

  1. AHAHHAHA blog diferente, curti muiito :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara, eu adoro blogs com esse tipo de assunto.. Tipo, tem várias pessoas que teem vergonha de falar sobre esse tipo de assunto, e etc.. mas eu não, eu gosto de conversar sobre sexo, gosto de ler sobre sexo, enfim... adorei seu post, vou aproveitar e te seguir :B ...

    http://brunarkm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que post heeiin, bem dificil escrever sobre isso, afinal é um assunto que, nem todos entendem, nem tds ja passaram, nem tds ja viram.. E fica aquela duvida, mas se ela nao gozou o que foi aquilo então?
    Esta de Parabens..

    ResponderExcluir
  4. Seu texto é bem original, tem humor, eu adorei e tô seguindo viu!!!

    aprendi muito com seu post rsrsrrssrs

    ResponderExcluir
  5. Seu texto super criativo hem, adorei de verdade.
    Tudo a ver com meu blog, que tal uma parceria?
    Acesse: http://maisumblogdeamor.blogspot.com

    aah , meninos, o GOZO feminino não é mito, ok ?
    Realmente acontece... *-*

    ResponderExcluir
  6. Gostei do tom de seu texto.. informativo e um tanto debochado ao mesmo tempo...
    Realmente tem muita gente que desconhece ou acredita em certos mitos sobre o sexo... como é o caso da dita ejaculação feminina.
    Tem um filme produzido pela Oprah - não lembro o nome, mas sei que a Elizabeth Shue faz parte - mostra uma cena bem interessante desta lubrificação excessiva, digamos, da mulher...
    ;D

    ResponderExcluir
  7. AEAEAE bom trabalhos meus amores, e eu num sabia disso '-'

    ESSES são meus amigos (Y)
    [tá perei me sentindo a tal O:]

    ResponderExcluir
  8. Com algumas informações que não correspondem a realidade que estou vivendo agora, achei o artigo excelente. Pena que o assunto seja tão pouco divulgado entre homens e mulheres.
    Encontrei uma bela parceira que ejacula durante o orgasmo, seja através da estimulação do clitóris, seja através do carinho com os dedos via vaginal.
    É extrememente prazeiroso para o casal.
    Meu e-mail está disponível, foi criado para que possa trocar idéias sobre este assunto que acho de extrema importância e que não é devidamente abordado.

    Meu email: ejaculacao.feminina2011@gmail.com

    Abs Claudio

    ResponderExcluir
  9. Te garanto q é verdade...é muito líquido pra ser apenas uma lubrificação...e é muito bom!

    ResponderExcluir