sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bancando a macumbeira no ano novo.

 Não se faça de desentendida, sua linda!
Todo mundo (ou quase todo) tem alguma mandinga pra fazer no final do ano, seja pra trazer dinheiro, saúde, felicidade e também existem aquelas mais "desencanadas" que fazem simpatias até pra conseguir um novo parceiro sexual.
 Sites, revistas, blogs e mais mil lugares com simpatias é o que você mais irá encontrar se for procurar no google, mas cá entre nós, nenhum deles vai te dar dicas tão maravilhosas como nós do MPBG.
 Se joga na listchênha:

Dinheiro:
Uma das simpatias mais comuns feitas no Ano Novo para atrair dinheiro é a da romã. Chupe sete sementes na noite de Reveillon, embrulhe todas num papel e guarde o pacotinho na carteira para ter dinheiro o ano inteiro.
 Eu, particularmente, recomendo não guardar esse pacotinho na carteira, porque... né?, carteira é um lugar abafado daí pra sua simpatia virar um pacote cheio de bactérias e afins, não custa nada e ao invés de estar chamando dinheiro, você estará chamando uma doença, amiga, sério.

Sorte:
Guarde uma folha de louro na carteira durante o ano inteiro para ter sorte.
Já que tá todo mundo nessa onda de ser ecologicamente correto, porque você, amiga linda e serelepe,  não planta um pé de louro no seu quintal? Não tem terra em casa ou não tá nem um pouco afim de bancar a certa? Planta um pézinho de feijão numa latinha de margarina que dará no mesmo.

Atrair coisas boas:
Pule num pé só (o direito), à meia-noite, para atrair coisas boas.
Eu, sinceramente, ri disso. Amiga, quem escreveu essa coisa tá fazendo graça com a sua cara e quer fazer com que todos te chamem de louca no meio da festa de reveillon.

Para conquistar um novo amor:
Compre um quartzo rosa, deixe-o submerso em água e sal grosso de um dia para o outro, no dia seguinte depois de passá-lo em água corrente, deixe-o exposto ao sol durante, no mínimo, uma hora. Use esse quartzo rosa na virada do ano, mantendo-o na bolsa ou na cabeceira da cama durante o ano.
Se alguém irá fazer isso, eu não sei, mas eu nem sei onde compro um quartzo e se alguém daqui de casa achar um copo com pedra e sal grosso irão me chamar de louco e macumbeiro.
Na duvida (e no desespero), use uma peça de roupa intima vermelha que dá no mesmo.


De toda forma, com ou sem simpatias estranhas, o melhor é se entupir de álcool e ferver na festchenha.

Feliz ano novo.


E você tá precisando de dicas pra virar de ano? Manda e-mail para luks_3220@hotmail.com

6 comentários:

  1. seu blog é bem inusutado e atrativo, parabéns.
    se puder visite o meu.
    www.leonidasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bah guri ne tenho isso de simpatia não
    Feliz Ano novo

    ResponderExcluir
  3. Legal! Muito interessante!

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer todas, vai que uma funciona! eheh Blog está muito bom. Também escrevi um texto relacionado a final de ano no meu blog espero que você dê uma passada por lá. Feliz 2011

    ResponderExcluir
  5. romãs em falta nas feiras. bactérias na carteira (como você mesmo disse)trânsito de 7 horas para chegar na praia, pés de louro depenados. é assim que eu vejo essa época do ano e suas simpatias.

    pode me chamar de pessimista ou de chato huauhua.

    http://baiucadobardo.blogspot.com/

    ResponderExcluir