sábado, 4 de junho de 2011

  É quase dia dos namorados e até aquela vadia com cara de ornitorrinco da sua escola está namorando, menos é claro, você. Mas calma que eu te ajudo.

Você já tentou de tudo, até dar em cima do seu primo com cara de síndrome de down e continua solteira? O negócio é apelar pro menos provável e arrumar logo uma companhia seguindo meus conselhos, amiga.


-Versão "só tenho uma vida virtual":

#1 Bate papo*: Arrumar um namorado tão em cima da hora não é fácil, então, vamos apelar. Entre em alguma sala de bate papo da sua cidade e de preferência com algum apelido que mostre que você está pra business, algo como "carinhosa pro dia 12""sexo até o dia 12" ou qualquer outra coisa que tenha a ver com "dia 12" que já é pra deixar claro que você quer fechar negócio e É PRO DIA 12. Arrumou alguém legal e que não queria só ver seus seios? Chama ele pra sair, marque um encontro e use tudo que puder (tá valendo macumba) pra fazer com que ele não desgrude de você até o dia dos namorados e que te faça companhia no domingo, sua linda.

#2 Orkut, twitter, facebook, badoo*: Nessas outras redes sociais o negócio é mais fácil e confiável, porque você vai poder escolher o seu "futuro namorado" (ou seu parceiro pro sexo casual do dia 12) pela foto. É quase como escolher sua comida pelo cardápio. Achou alguém bonito, atraente, com um nome legal e que não está com o "namorando" ou "casado" no perfil? Adiciona ele e já manda um recado bancando a oferecida e pedindo o msn dele e, quando o tiver no messenger, faça o favor de bancar a linda e se mostrar alguém interessante e que está afim de sair com ele.


#3 Macumba online: É amiga, hoje em dia tem até isso pela internet. É só você clicar aqui que o resto o site faz por você.

-Versão "vivo saindo de casa, indo pra balada, tenho amigos e só preciso de um empurrão pra conseguir alguém":



#1 Balada: Esse é o pior lugar pra se arrumar um namorado, então, se você quer arrumar alguém lá, faça o favor de confiar na sua piriquita e botar ela pra ferver e conseguir amarrar o gato em você. O carinha está te olhando, vocês já se pegaram e quer chamar ele pra sair? Seja direta e peça o numero dele. Só que, se ele falar que quer faze o contrario e ELE pegar o seu numero, desista e parte pra outro, porque isso significa que ele não irá te ligar. Pegou o numero dele? Ligue para ele no outro dia e o chame para sair novamente, só que dessa vez, vocês irão pra um lugar com menos barulho e que você possa ver o rosto dele melhor, porque, né? Em balada, com álcool e no escuro, todo mundo fica lindo e é bem provável que você ache um king kong e pense que é o Reynaldo Gianecchini.


#2 Amigos: Linda, no fundo, amigos só servem pra isso: te apresentar pra outras pessoas. Converse com alguma amiga, diga que esta carente e precisando dar um agitada na sua piriquita e que seria legal ela marcar um encontro seu com algum amigo/conhecido dela. É quase como um encontro às escuras, colega. Só que pra isso você precisa confiar nela e pedir ao menos pra ver antes o tal garoto que você irá se encontrar, porque imagina a cena: você vai se encontrar com o tal cara e chega lá o seu Brad Pitt é o seu vizinho que anda pela casa com cueca furada e vive coçando a bunda com o garfo. Não seria nada legal.


#3 Macumba presencial: É isso mesmo que você pensou, linda. Você vai colocar a mão na massa e procurar alguma simpatia rápida na internet ou com uma mãe de santo e trazer alguém pra você em menos de 72 horas.


* Eu já dei aqui algumas dicas de como se comportar no primeiro encontro com alguém que você conheceu pela internet. É só você clicar aqui e se jogar no seu encontro, colega.

Gostou, quer me elogiar, me xingar, me jogar pedra ou só pedir alguma ajuda? Você pode me encontrar pelo: luks_3220@hotmail.com

4 comentários:

  1. Boas Dicas , Macumbeira Online kkkkkk , Mt Boa cara ! kk

    http://spaceof-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Macumbeira online kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito legal esta post!


    http://slayerbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô achando que vou fazer umas simpatias, heim! As amigas são sempre ótimas nessas ocasiões! rs
    Adoreeeeeeeeei as dicas!

    Seguindo você =)
    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto
    http://naparededoquarto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Me segue também !

    http://iniciantesdostandup.blogspot.com/

    ResponderExcluir